Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


AINDA EM CRISE - Botafogo vence Flamengo com um a menos e vira líder do Brasileirão

Tiquinho marca duas vezes e comanda terceira vitória consecutiva da equipe. Fla tenta reagir com gols de Léo Pereira, mas erra muito no Maracanã


Em ótima fase, o Botafogo, mesmo com um jogador a menos em boa parte do 2º tempo, venceu o Flamengo por 3 x 2, na tarde deste domingo (30/4), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fogão assumiu a ponta do torneio com nove pontos.

Os gols da partida foram marcados por Tiquinho Soares (2x) e Danilo, pelo Botafogo, o zagueiro Léo Pereira marcou duas vezes para o Flamengo.

O lateral-direito do Botafogo, Rafael, foi expulso aos 4 minutos do 2º tempo. Luís Castro, treinador do Fogão, também foi expulso no começo da segunda parte da partida por reclamação.

Essa foi o 15º jogo do Botafogo sem perder. A última havia sido contra a Portuguesa, por 1 x 0, no Campeonato Carioca. Já são sete jogos seguidos com vitória do Fogão.

Atuações



Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), o Flamengo visita o Athletico na Arena da Baixada. Às 18h30, é a vez de o Botafogo receber o Atlético-MG no Nilton Santos.

Antes disso...

As duas equipes têm compromissos no meio de semana. Na quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Racing, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Libertadores. Já o Botafogo encara a LDU também na quinta, no Rio, pela Sul-Americana.

Fonte - G1/GE e Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles