Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


INTERNACIONAL - Casal de idosos morre em casa e corpos só são descobertos após um ano

Um casal de idosos britânicos, que vivia há cerca de 10 anos na Irlanda, foi encontrado morto na sua habitação, em 20 de junho do ano passado. Devido ao estado dos cadáveres, as autoridades levaram algum tempo para esclarecer as causas da morte.

Reprodução Pixabay

De acordo com a BBC, as conclusões chegaram agora. Hillary Smith, de 79 anos, e Nicholas Smith, de 82 anos, não foram vítimas de nenhum crime, estavam mortos há mais de um ano.

Às autoridades, os vizinhos disseram que o casal tinha dito que ia viver na França, por isso, não estranharam a sua ausência. Contudo, como os carros de ambos continuavam parados em frente à propriedade, um ano depois de terem desaparecido, decidiram chamar as autoridades.

Vídeo relacionado: Casal português está em risco de ficar sem casa e consequentemente sem os filhos: "Sinto-me impotente! Só quero garantir um teto e sossego" (SIC)

Casal português está em risco de ficar sem casa e consequentemente sem os filhos: "Sinto-me impotente! Só quero garantir um teto e sossego"

Quando estas entraram na habitação, encontraram Hillary no sofá e Nicholas na cama. O estado de decomposição era tal que levantou suspeitas de duplo homicídio.

Contudo, essas hipóteses já foram descartadas. O idoso morreu de uma doença cardíaca e, apesar de não ter sido possível determinar as causas da morte da mulher, ela não apresentava ferimentos ou qualquer trauma no corpo.

O médico legista não conseguiu entender, no entanto, qual dos dois morreu primeiro. Contudo, concluiu que morreram com pouco tempo de diferença um do outro.

Fonte - Portal MSN

Nenhum comentário




Latest Articles