Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


POLÍCIA - Homem é morto por atual marido da ex ao procurar a mulher no DF

O crime ocorreu por volta das 16h20 em frente a casa da vítima. A 23ª DP investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso

Arquivo pessoal

Um homem de 58 anos foi morto na tarde deste sábado (29/4), em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo informações preliminares, o atual marido da ex-mulher do da vítima, identificado como Domingos da Cunha, seria um dos suspeito de cometer o crime. Ele já havia feito ameaças contra Domingos.

A coluna apurou que o marido da ex-mulher de Domingos havia dito que o mataria, caso ele voltasse a procurar pela ex. Domingos não teria acreditado na ameaça e voltado a contatar a mulher.

O crime ocorreu por volta das 16h20, em frente a casa da vítima. Uma vizinha de Domingos afirmou à Polícia Civil do DF (PCDF) que ouviu um barulho de discussão e de agressões. Porém, com medo, não saiu de casa nem abriu a janela até que a confusão parasse.

Quando ela saiu de casa, Domingos estava no chão e o autor do crime não estava mais pela área. A Polícia Militar (PMDF) e o Corpo de Bombeiro (CBMDF) foram chamados. O óbito foi declarado no local.

O corpo de Domingos tinha ferimentos compatíveis com arma branca e “pauladas”, possivelmente desferidas por duas pessoas diferentes.

A 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso e busca pelos autores. A princípio, o ocorrido é tratado como crime passional.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles