Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


ABSTINÊNCIA - Mulher viraliza nas redes ao revelar que não faz sexo com o marido há quase três anos; veja o vídeo

Postagem acumula mais de 1,7 milhão de visualizações no Tik Tok

Ana Ligia Canieto revelou a situação íntima nas redes sociais Reprodução / Tik Tok

Um vídeo em que a estudante Ana Lígia Canieto revela que não tem relações sexuais com o marido há quase três anos viralizou no Tik Tok e ultrapassou a marca de 1,7 milhão de visualizações.


A produtora de conteúdo digital disse ao PAGE NOT FOUND que não esperava tamanha repercussão do vídeo.

"Eu acredito que esse post viralizou porque é algo que as pessoas não costumam revelar na internet. Eu não tenho apoio de amigos ou família ou um emprego fixo. Passei por muitas dificuldades e não tinha para quem contar, além do meu marido. Por me sentir no fundo do poço, decidi falar na internet. Essa é uma situação muito íntima e que repercutiu pelo fato de muitas outras mulheres também passarem por isso ", revelou.

O relacionamento que parecia um conto de fadas tornou-se um "conto de falhas" após o casal precisar ficar distante fisicamente por cinco meses por conta da pandemia da Covid-19.

"Meu relacionamento que era perfeito 'virou no jiraya' quando fomos morar em um hotel depois do reencontro pós-pandemia. O nosso contato físico foi diminuindo a ponto de desaparecer e faz quase três anos que tivemos nosso último contato sexual", explica.

Nos comentários, muitos internautas opinaram sobre o caso. "Ela vai longe com esses vídeos", disse um usuário. "Dois dias sem eu já fico estressada.. imagina todo esse tempo", brincou outro.

*Estagiário sob supervisão de Cristine Gerk

Fonte - Portal Extra

Nenhum comentário




Latest Articles