Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Acusada de atear fogo e matar mulher queimada em bar é presa no litoral de SP; VÍDEO

Uma outra mulher também foi incendiada durante a ação criminosa em Cotia (SP). A responsável por colocar fogo nas vítimas foi presa em Mongaguá (SP).

Foragida da Justiça ateou fogo em duas mulheres no interior de um bar

Uma mulher foragida da Justiça foi presa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por atear fogo em duas pessoas em um bar em Cotia, na Grande São Paulo. O g1 obteve nesta quinta-feira (18) acesso às imagens do crime, que resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a acusada pelo crime foi presa na última sexta-feira (12), assim que os policiais foram informados de que ele estava em um imóvel perto de onde eles faziam patrulhamento.

Os PMs se deslocaram para o imóvel indicado onde foram recebidos pela foragida, que apresentou o RG da irmã com o objetivo de enganar os policiais. Ao ser questionada sobre o ocorrido em Cotia (SP), no entanto, a mulher confessou ter fugido da cidade após ter cometido o crime.

Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.

O crime

Crime aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, em Cotia, Grande São Paulo 
Foto: 29º BPMI/Divulgação

Duas mulheres tiveram o corpo queimado pela acusada que foi presa em Mongaguá. Uma das vítimas incendiada morreu em decorrência dos ferimentos. O crime aconteceu em 13 de janeiro em um bar de Cotia (SP).

As imagens obtidas pelo g1 mostram uma das vítimas jogando um líquido inflamável no próprio corpo e o derramando pelo chão do estabelecimento - a reportagem não foi informada se foi ela que teria morrido.

Na sequência, a mulher toma o galão da mão dela e a empurra aparece tentando acender um isqueiro nela, mas não dá certo e as duas se abraçam. De repente, a foragida, que está em frente às vítimas coloca fogo nas mulheres que começam a correr em chamas.

Polícia Militar prende foragida da Justiça por atear fogo em duas mulheres em um bar
 Foto: 29º BPMI/Divulgação

Fonte - G1/Santos e Região

Nenhum comentário




Latest Articles