Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


BARBAS DE MOLHO - O temor de Nikolas Ferreira após a cassação de Dallagnol

Deputado Nikolas Ferreira expôs, em reunião da oposição nesta quarta-feira (17/5), temor de acabar tendo mesmo destino de Deltan Dallagnol

Reprodução/YouTube

O deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) expôs a colegas, nesta quarta-feira (17/5), seu temor de acabar tendo o mesmo destino de Deltan Dallagnol (Podemos-PR): o da cassação.

O sentimento foi exposto por Nikolas durante uma reunião da oposição na Câmara, na qual deputados discutiram alternativas para tentar ajudar Dallagnol a reverter a decisão do TSE.

Uma das possibilidades levantadas, como noticiou a coluna, foi a oposição entrar em obstrução para tentar impedir a votação do regime de urgência do novo marco fiscal, marcada para esta quarta.

O objetivo seria pressionar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a sair em defesa dos mandatos dos deputados e a ajudar a encontrar uma solução para o caso de Dallagnol.

A ideia, porém, não avançou porque o líder do PL na Casa, Altineu Côrtes (RJ), se recusou a fazer a obstrução. Foi aí que Nikolas Ferreira, então, reagiu.

Segundo relatos, no final da reunião, o deputado mineiro disse que respeitava a decisão do líder de seu partido, mas defendeu que o PL deveria ajudar na união da direita.

Nikolas teria afirmado ainda que Dallagnol seria apenas o primerio alvo e que o próprio deputado mineiro e outros parlamentares do PL poderiam ser os próximos a serem cassados.

Recentemente, vale lembrar, o governo Lula defendeu a investigação e cassação de Nikolas pelo suposto crime de transfobia durante discurso no plenário da Câmara.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles