Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


BOA NOTÍCIA - Ibaneis sinaliza pagamento do piso da enfermagem e do reajuste das polícias no DF

O governador Ibaneis Rocha disse apenas aguardar o desenlace das questões no patamar federal

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) pretende pagar o novo piso nacional da enfermagem e o reajuste das forças de segurança tão logo ocorra o desenlace das questões no patamar federal, afirmou o governador Ibaneis Rocha (MDB) durante a 4ª edição do programa GDF Mais Perto do Cidadão, em Sobradinho, na manhã deste sábado (13/5).

“Na questão do piso nacional, nós aguardamos a regulamentação. Nós aqui já cumprimos o piso, vamos continuar cobrando para que a gente tenha esse piso implementado no Distrito Federal”, afirmou Ibaneis sobre os salários da enfermagem.

Sobre o reajuste das forças de segurança, Ibaneis disse que está bem encaminhado. “Nós recebemos recentemente uma manifestação do ministro [da Justiça] Flávio Dino apoiando os encaminhamentos para que seja votado o mais rápido possível”, comentou. A pauta está tramitando no Congresso Nacional.

Neste sábado, Sobradinho comemora mais um aniversário. Ao visitar o evento, Ibaneis celebrou a data e ainda cantou o hino do Flamengo. Organizado pela Secretaria de Justiça, o GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços públicos diretamente para a população.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles