Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


BRASIL - Ministro do STF Kassio Nunes Marques passa por consulta em hospital de Brasília

Segundo boletim médico, ministro está em tratamento ambulatorial após uma 'complicação de cirurgia bariátrica revisional'. Informação foi dada pela assessoria do DF Star na tarde deste domingo (7).

Kassio Nunes Marques — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques passou por uma consulta em um hospital particular de Brasília. A informação foi dada pela assessoria do DF Star, na tarde deste domingo (7).

(CORREÇÃO: o g1 informou incorretamente que Kassio Nunes Marques foi internado no DF Star. Na verdade, o ministro passou por uma consulta médica. A informação foi corrigida às 18h56).

Segundo o boletim médico, o ministro está em tratamento ambulatorial após uma "complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição".

Nunes Marques tem um dreno em razão da cirurgia. De acordo com o hospital, o paciente apresenta "boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias".

Em março, Nunes Marques esteve internado em São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no intestino feita em fevereiro, em decorrência da revisão de uma operação bariátrica.

Em nota, o DF Star informou:

"O ministro não encontra-se internado no DF Star. O paciente está em ótimo estado geral em casa, fazendo visitas periódicas ao consultório no DF Star para acompanhamento do dreno, que deverá ser retirado nos próximos dias. O ministro não tem sinais de infecção ou de outra complicação e segue realizando suas atividades habituais de trabalho".

Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles