Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


CALOTE - Equipe de Caneta Azul acusa ex-empresário de desativar conta nas redes

Perfil do Instagram de Manoel Gomes, o Caneta Azul, foi desativado nesta quinta-feira (25/5)

Reprodução

Após o perfil de Manoel Gomes no Instagram ter sido desativado nesta quinta-feira (25/5), a coluna LeoDias procurou a assessoria do cantor que acusou o ex-empresário do autor de Caneta Azul, Joab Leonardo, de desativar a conta.

“Foi desativada pelo antigo empresário Joab Leonardo Santana. Ele se apropriou do Instagram do seu Manoel Gomes, deixando todos sem acesso à rede social”, disse a assessoria.

Caneta Azul. Manoel Gomes nunca imaginou que sua música o levaria tão longe. Cantores sertanejos apoiaram o sonhador e passaram a cantar o refrão em seus showsInstagram/Reprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 1

A equipe do cantor também rebateu a acusação de Joab Leonardo que havia afirmado que tinha perdido acesso ao perfil de Manoel Gomes. Segundo a assessoria, eles descobriram, após contarem a Meta, empresa dona do Facebook e do Instagram, que era Joab Leonardo que estava controlando o perfil: “Em contato com a Meta, conseguimos obter as provas que não foi o Lineu (outro colaborador ligado à Manoel Gomes) quem desativou e, sim, o próprio usuário (Joab Leonardo), que estava em posse da rede social”.

Além disso, Manoel Gomes acusa o ex-empresário de estelionato por furtar uma quantia de sete dígitos da conta bancária dele. O cantor registrou ocorrência na última terça-feira (23/5), obtido com exclusividade pela coluna.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles