Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


MUITA GRANA - Prejuízo de muitos milhões na saída de Faustão da Band: descubra o tamanho do rombo!



Faustão está de saída da Band, onde reestreou em janeiro de 2022, mas deixando um prejuízo milionário

A Band confirmou a saída de Fausto Silva da emissora após pouco mais de um ano. Estreado em janeiro de 2022, o "Faustão na Band" será extinto nas primeiras semanas do segundo semestre para dar lugar a novos programas, porém o apresentador só ficará à frente da atração até junho. E ao deixar pela segunda vez a Band, a primeira foi em 1988, Faustão levará um prejuízo milionário!

Até a extinção do "Faustão na Band", quarto lugar na medição da audiência em São Paulo, João Guilherme Silva, seu filho mais velho do casamento com Luciana Cardoso, e Anne Lotterman, que passou a ganhar um salário três vezes maior na comparação com a Globo, vão assumir o programa.

Isso ocorrerá em junho. Um mês depois, virão as reprises. E, na sequência, "Faustão na Band" sairá do ar. Por ora, a emissora não revelou o que irá substituir o programa de Faustão, que já teria sido sondado por SBT e Record TV. Não custa lembrar que no fim de 2022, Fausto rejeitou uma proposta do canal de Edir Macedo.

QUAL É O PREJUÍZO DE FAUSTÃO NA BAND?

De acordo com o "Notícias da TV", se forem levados em conta os salários do apresentador - um dos maiores da TV brasileira -, e de sua equipe, gastos com cenário, reforma do estúdio, passagem dos convidados e estrutura, por exemplo, chega-se a quase R$ 100 milhões.

O período analisado se inicia em abril de 2021, quando ainda na Globo, de onde sairia em junho, Fausto assinou um pré-contrato. Retirando-se os impostos bem como os contratos com publicidade, "Faustão na Band" bate R$ 50 milhões de prejuízo, ou seja, só conseguiu cobrir metade dos custos de produção.

Fonte - Portal Terra

Nenhum comentário




Latest Articles