Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


OBITUARIO - Morre vocalista de grupo de pagode


Grupo de Pagode Contagia – Diego (Reprodução/Instagram)© Fornecido por Areavip

No domingo (28), o vocalista do grupo de pagode “Contagia“, Diego Francisco de Matos, foi encontrado sem vida depois de se apresentar em uma praça de eventos em Buri, interior de SP. De acordo com o G1, segundo integrantes da banda, a morte foi constatada após o cantor de 36 anos dormir durante a viagem de retorno, em Capão Bonito.

“Depois do show, paramos pra conversar com nossos amigos, mas não enrolamos muito. Logo, pegamos a estrada de volta pra casa. Uns 30 minutos de viagem. Quando estava chegando, tentamos acordar o Diogo, mas ele não respondia. Ele dormiu e não acordou mais. Vimos que tinha algo errado e levamos ele pro pronto-socorro“, afirmou Miller Santos, percussionista do “Grupo Cantagia”.

De acordo com a administração da Santa Casa de Capão Bonito, era por volta das 5h30 quando Diego deu entrada na unidade. O hospital fez reanimação, mas ele já estava sem vida. A causa da morte ainda é desconhecida.

Ao G1, Miller lembrou que o vocalista não havia se queixado de dores e que aparentava estar bem. “São mais de cinco anos de parceria. Com o Diego, o grupo deu uma reerguida. Tudo o que somos devemos a ele. Vamos sentir muita falta do nosso parceiro. Ele era mais que o meu colega de trabalho. Ele era um amigo”.

No Instagram do Grupo postaram o último sshow: “Nosso último show Juntos, você encantava a todos com sua voz com seu talento nato , vc nos ensinou muito . A saudade aperta mas Deus o tenha e olhe por nois aí de cima que em breve nos encontramos na graça do Senhor“.

O corpo do vocalista foi sepultado, na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Capão Bonito. A agenda do grupo está temporariamente suspensa.

Fonte - Portal Área Vip

Nenhum comentário




Latest Articles