Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


TRABALHO - “Após o retorno do governador Ibaneis, todos os trabalhos voltaram com ritmo acelerado”, afirma o secretário de Governo José Humberto


O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto, esteve no Programa Conectado ao Poder, da Rádio Atividade FM (107,1), e comentou como os trabalhos continuaram durante o período de afastamento do governador Ibaneis Rocha. O Conectado ao Poder vai ao ar, aos sábados, ao vivo, das 12h às 14h, na Atividade FM.

Na entrevista com o jornalista Sandro Gianelli, José Humberto afirmou que o afastamento do governador pegou todos de surpresa, tendo em vista que ele havia sido reconduzido ao cargo com uma votação expressiva.

Durante este período, Ibaneis respeitou a decisão do judiciário sem falar com ninguém do Governo. “O governador ficou os 65 dias sem falar com ninguém, cuidando só da questão jurídica e foi extraordinário, porque não teve nenhum problema, nada tinha de responsabilidade do governador”, destaca Humberto.

Mesmo com essa injustiça que ocorreu com o Chefe do Executivo, o secretário pontua que os trabalhos não pararam. “Todos os secretários e administradores, juntamente com a vice-governadora se reuniram e nós pontuamos que o trabalho precisava continuar”. José Humberto destaca que o trabalho de Celina Leão foi excepcional durante este período.

Ele comenta que mesmo tudo ocorrendo bem, foi impossível não sentir falta do líder, mas após o seu retorno, depois de ser comprovado que não houve envolvimento da sua parte com os atos do dia 8 de janeiro, trouxe uma alegria a todos. “A volta do nosso líder nos trouxe alegria, reenergizou todo mundo e agora, voltamos com carga total, com ritmo acelerado e recuperando o tempo perdido”, finaliza o secretário de Governo.

Fonte - Portal A Política e o Poder

Nenhum comentário




Latest Articles