Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


FUTEBOL - Fim da linha! Rodrigo Caio decide deixar o Flamengo e se aproxima de outro gigante do futebol brasileiro

Fim da linha! Rodrigo Caio decide deixar o Flamengo e se aproxima de outro gigante do futebol brasileiro© Somos Fanáticos 

Jogador decidiu que não renovará seu contrato, que se encerra em dezembro

Rodrigo Caio está com seus dias contados com as cores do Flamengo. Ídolo do clube carioca, ele defende as cores do Flamengo desde o ano de 2019 e, desde então, conquistou quase tudo que disputou no Mais Querido, entre eles, duas Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

O ciclo de Rodrigo Caio, no entanto, pode estar perto do fim. Seu contrato com o Flamengo vai até dezembro, deste ano e, segundo informações do portal ‘Sou Rubro Negro de Coração’, o zagueiro não irá renovar seu vínculo com o clube carioca, ficando, assim, livre, no mercado, a partir de dezembro. Isso se não acertar com outro clube, em julho.

Com Sampaoli, Rodrigo Caio é apenas a quarta opções da zaga. O zagueiro, que convive com sérias lesões, encontra-se atrás de Léo Pereira, Fabricio Bruno, David Luiz e até de Pablo, dependendo dos jogos. Por isso, a decisão de viver um novo desafio.

Vídeo relacionado: Vídeo relacionado: 98FC | A estratégia do Flamengo para contratar o Allan (Dailymotion)


Futuro de Rodrigo Caio, de saída do Flamengo

No futebol brasileiro, Rodrigo Caio está na mira de dois clubes, o Cruzeiro, de Ronaldo, e o São Paulo, clube que o revelou para o futebol. Inclusive, segundo fontes, Rodrigo Caio estaria aberto em diminuir seu salário para jogar com as cores da Raposa, ou de outro clube brasileiro.

Rodrigo Caio viveu seu auge com as cores do Flamengo em 2019, quando fez parte daquele time assustador de Jorge Jesus.

Fonte - Portal Somos Fanáticos por Futebol

Nenhum comentário




Latest Articles