Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Flamengo e São Paulo chegam em má fase para final da Copa do Brasil

Eliminados de competições continentais e correndo por fora no Brasileirão, Flamengo e São Paulo depositam as esperanças na Copa do Brasil


Wagner Meier

Flamengo e São Paulo fazem a grande final da Copa do Brasil, neste domingo (17/9), às 16h. Porém, ambos os times chegam em momentos de turbulência para o jogo de ida da decisão.

O Flamengo, que faz o duelo de ida no Maracanã, teve três vitórias (1 x 0 contra o Grêmio; 3 x 2 Coritiba e 2 x 1 Botafogo), três derrotas (Cuiabá 3 x 0; Olímpia 3 x 1 e Athletico-PR 3 x 0) e dois empates (1 x 1 São Paulo e 0 x 0 Internacional).

A derrota contra o Olímpia, inclusive, rendeu a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, apesar de ter três resultados positivos, o torcedor acredita que o Rubro-Negro não está desempenhando um bom futebol.

Já a situação do São Paulo é praticamente a mesma do Flamengo, pelo menos em questão de retrospecto. O Tricolor vem de três vitórias (2 x 0 San Lorenzo; 2 x 0 Corinthians e 1 x 0 LDU), três derrotas (LDU 2 x 1; América-MG 2 x 1 e Internacional 2 x 1) e dois empates (1 x 1 Flamengo e 0 x 0 Botafogo).

O São Paulo foi eliminado para a LDU na fase de quartas de final, após perder nos pênaltis por 5 x 4, em pleno Morumbi.

Nenhum comentário




Latest Articles