Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Prefeito diz que cidade tem muita criança e sugere castrar as mulheres

Prefeito Mário Esteves afirmou que a cidade tem “criança demais” e sugeriu a castração de meninas


Reprodução

O prefeito de Barra do Piraí (RJ), Mário Esteves (PROS), sugeriu que as mulheres da cidade sejam castradas para controlar o número de crianças da cidade. O caso ocorreu na quinta-feira (14/9).

Durante a inauguração de uma estrada na cidade, o prefeito comentou sobre a abertura de creches no município. Mário Esteves afirmou que a cidade tem “criança demais” e sugeriu a castração de meninas.

“O que não falta em Barra do Piraí é criança. Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população, é muito filho, cara. É no máximo dois”, disse.

Veja:


Depois, o prefeito ainda afirmou que a cidade precisa aprovar uma legislação para determinar que as famílias tenham, no máximo, dois filhos.

“Fazer uma lei lá na Câmara, no máximo dois. Haja creche para ser construída ao longo dos próximos anos. Tinha que ser um processo federal, estadual, municipal, porque precisa, sim, desse controle. É muita responsabilidade colocar filho nesse mundo”, pontuou.

O caso repercutiu negativamente nas redes sociais, e o prefeito foi criticado. Em uma publicação no Facebook, usuários afirmaram que a fala de Mário é “criminosa, misógina e machista”.

Nenhum comentário




Latest Articles