Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


João de Deus é condenado a mais 118 anos de prisão

Por José Guilherme

João de Deus é condenado a mais de 118 anos de prisão .©Foto Agência Brasil

O médium João Teixeira de Faria, também conhecido como João de Deus, foi condenado em mais 3 processos por crimes de violência íntima. Nesta sexta-feira (15), o juiz Marcos Boechat Lopes Filho, da comarca de Abadiânia, sentenciou o médium a mais 118 anos de prisão, totalizando 489 anos e 4 meses de reclusão.

João de Deus foi denunciado por crimes praticados contra 66 vítimas e condenado em relação a 56 delas. O médium também foi sentenciado a pagar até R$ 100 mil em indenizações por danos morais às vítimas.

O TJ-GO detalha que todas as 17 ações penais respondidas por ele foram julgadas em primeira instância. O médium responde em prisão domiciliar devido uma decisão em segunda instância.

Entenda o caso

No dia 7 de dezembro de 2018, mulheres começaram a denunciar que foram abusadas por João de Deus durante atendimentos espirituais na casa Dom Inácio de Loyola. O médium foi preso inicialmente no dia 16 de dezembro de 2018.

Em março de 2020, ele passou para o regime de prisão domiciliar. Porém, no dia 26 de agosto de 2021, o idoso voltou para o presídio. No mês seguinte, ele voltou ao regime domiciliar, em Anápolis, onde segue até hoje

Nenhum comentário




Latest Articles