Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Presa vendia fotos nua da cadeia em plataforma de conteúdo adulto

Detenta de presídio paraibano é flagrada fazendo fotos de conteúdo sexual em cela e postando em sites de adultosCaso ocorreu na penitenciária feminina de Patos, na Paraíba

Brenda Ferreira (Reprodução/Twitter)


Em épocas de redes sociais, as plataformas de conteúdo adulto têm se tornado uma atrativa opção para ganhar dinheiro vendendo conteúdo erótico, com baixo custo de produção e excelente lucratividade.

A grande vantagem desse negócio é que não existem barreiras físicas e burocráticas, basta um aparelho celular uma boa câmera e a disposição para gravar e editar as imagens.

E talvez essa facilidade tenha sido o principal motivo que levou uma detenta do Presídio Feminino de Patos, na Paraíba, a produzir imagens e vídeos íntimos dentro da cadeira para vendê-los no OnlyFans.

De acordo com a Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), fotos que vazaram nas redes sociais mostram a presa, chamada Brenda Ferreira, nua no banheiro do presídio ou completamente pelada na cama de sua cela.

Após as imagens chegarem ao Seap, uma vistoria foi feita na cela da detenta e foram encontrados um aparelho celular, fones de ouvido e um carregador, usados na produção dos vídeos.


O órgão informou que a detenta que aparece nas fotos vazadas nas redes trabalhava na cozinha da unidade prisional, mas foi imediatamente desligada do setor e agora está sendo mantida em isolamento. A Administração não soube informar como o celular entrou na cadeia e por quanto tempo ela fazia os nudes para vender nas redes.


A detenta que vendia conteúdo sexual cumpre pena por ser mandante de um assassinato na cidade de Patos, que fica a cerca de 100 km da capital, João Pessoa, na Paraíba.

Nas imagens, é possível ver a Brenda Ferreira seminua e nua em poses de cunho sexuais. De acordo com a direção da unidade prisional, Brenda está cumprindo pena por acusação de ser mandante de um assassinato na cidade de Patos. Após o vazamento das imagens, a cela da presa foi vistoriada e os agentes apreenderam o celular, um carregador e um fone de ouvido.




Nenhum comentário




Latest Articles