Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Polícia prende passageiro que filmou e riu quando amigo atropelou ciclista de 64 anos 'por diversão' nos EUA; vídeo

Imagens do incidente foram postadas nas redes sociais; adolescentes serão processados como adultos

Por O GLOBO — Rio de Janeiro

O incidente foi filmado e postado nas redes sociais — Foto: Reprodução

A polícia americana deteve o passageiro que filmou, aos risos, o momento em que seu amigo atropelou e matou um ciclista "por diversão". O caso de atropelamento em Las Vegas sofreu uma reviravolta após as autoridades policiais terem acesso ao vídeo, que circulava pelas redes sociais. As imagens, obtidas pelas autoridades no dia 29 de agosto, mostraram que o incidente, que resultou na morte de um ciclista de 64 anos, pode ter sido intencional.

O suspeito, que é menor de idade, foi levado sob custódia no condado de Clark, de acordo com o "TMZ". O motorista também foi detido — no caso dele, logo após o crime. O jovem de 17 anos passou a ser acusado de homicídio quando a gravação chegou ao conhecimento das autoridades.

No momento, ele encontra-se em um centro de detenção juvenil. A polícia de Las Vegas afirma que ele também está envolvido com ao roubo de vários outros veículos naquele mesmo dia.

Assista o vídeo:

No vídeo, gravado pelo amigo do motorista de dentro do carro, é possível ouvir um dos suspeitos sugerindo o atropelamento enquanto o outro ri. Com base na gravação, que foi publicada nas redes sociais, a polícia classificou o atropelamento como intencional.

Após o atropelamento, ocorrido no dia 14 de agosto, os suspeitos não prestaram socorro à vítima, identificada como Andreas Probst, um policial aposentado de 64 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A filha de Andreas Probst, Taylor, afirmou que a família está "devastada pelo assassinato sem sentido".

Os promotores disseram, nesta terça-feira, que os dois jovens deverão ser julgados como adultos, apesar de serem menores de idade. De acordo com as autoridades, houve um terceiro incidente cerca de 30 minutos antes do atropelamento de Andreas Probst. Os adolescentes teriam atingido outra pessoa numa bicicleta — desta vez, com o passageiro ao volante. A pessoa passa bem, diz o "TMZ".

Nenhum comentário




Latest Articles