Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


R$ 53 milhões, CHAPÉU na Leila Pereira: Flamengo aceita pagar caminhão de dinheiro para passar por cima do Palmeiras e FECHAR contratação espetacular

Reforço é considerado muitíssimo acima da média

História por Romário Júnior  • 2h

O Flamengo teve a semana cheia para trabalhar visando o confronto contra o Santos, nesta quarta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro. Mengão precisa vencer para voltar ao G-4 e ainda sonhar com o título do Brasileirão.

Tite vem tentando corrigir o lado defensivo do elenco, mas também resgatar de vez a confiança dos jogadores. Os atletas ainda pecam muito nas topadas de decisões e isso o comandante já notou desde quando chegou.

Para não iludir o torcedor, Tite afirmou que a missão é buscar a vaga direta na Copa Libertadores da América, mas também não descartou 100% a chance de levantar o troféu, desde que os outros adversários tropecem.

Sobre o mercado da bola, um jogador que já estava na mira há muito tempo, ao que parece, o negócio está ficando mais concreto. Primeiro foi o narrador João Guilherme afirmando que realmente está na mira flamenguista.
Argentino na mira do Fla

“Você pode ver em breve no Flamengo (Valentín Barco), diz que está na lista. (…) Você pode vê-lo de vermelho e preto (as cores do Flamengo no ano que vem”, disse o comunicador ao Podcast “Barbacast”.

© Fornecido por Bolavip Brasil

Em outra ponta, o portal Fla Web já noticia que o CRF prepara uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) para contratar o argentino de apenas 19 anos. Ele já foi procurado por gigantes europeus.

Apesar da procura, não houve nenhuma proposta concreta. No Brasil, Palmeiras da presidente Leila Pereira também consultou, mas não aparece disposto a pagar muito dinheiro. Fla, então, prepara o bote para tentar sucesso no negócio.

Nenhum comentário




Latest Articles