História por Lívia Coutinho
©Foto: Instagram
A vida é muito sensível, diz Celso Portiolli após batalha conta câncer na bexiga.
Neste último domingo (29/10), Celso Portiolli, de 56 anos, concedeu uma entrevista a revista “Quem” e falou sobre ter sido diagnosticado com um câncer na bexiga no fim de 2021. Segundo o apresentador, a doença lhe trouxe diversos aprendizados e um novo modo de encarar a vida.
Celso Portiolli relembra luta contra câncer: “Fui internado”
Celso passou por tratamento ao longo do ano passado, mas não deixou o comando do “Domingo Legal”, no SBT: “No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado.“, relembrou logo a princípio.
“O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo. Precisei permanecer no hospital e acabei participando via Skype.“, lamentou na sequência.
Após diagnóstico, apresentador reflete: “A vida é muito sensível”
De acordo com Portiolli, a doença fez com que ele desse mais valor a vida: “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível.“, declarou. “A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção.“, completou na sequência.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.