Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Após diagnóstico de câncer, Celso Portiolli desabafa: "A vida é um sopro"

História por Lívia Coutinho 

©Foto: Instagram

A vida é muito sensível, diz Celso Portiolli após batalha conta câncer na bexiga.

Neste último domingo (29/10), Celso Portiolli, de 56 anos, concedeu uma entrevista a revista “Quem” e falou sobre ter sido diagnosticado com um câncer na bexiga no fim de 2021. Segundo o apresentador, a doença lhe trouxe diversos aprendizados e um novo modo de encarar a vida.

Celso Portiolli relembra luta contra câncer: “Fui internado”

Celso passou por tratamento ao longo do ano passado, mas não deixou o comando do “Domingo Legal”, no SBT: “No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado.“, relembrou logo a princípio.

“O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo. Precisei permanecer no hospital e acabei participando via Skype.“, lamentou na sequência.

Após diagnóstico, apresentador reflete: “A vida é muito sensível”

De acordo com Portiolli, a doença fez com que ele desse mais valor a vida: “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível.“, declarou. “A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção.“, completou na sequência.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Nenhum comentário




Latest Articles