Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Apenado é executado com vários tiros diante da mãe em Vilhena

História por Folha do Sul

Apenado é executado com vários tiros diante da mãe em Vilhena© Fornecido por Newsrondonia

Com a ajuda de uma fonte policial, a reportagem teve acesso a identificação do homem assassinado a tiros em Vilhena no início da tarde de segunda-feira, 20, no bairro Cristo Rei: trata-se do apenado Neilton A. R., que tinha 31 anos.

Conforme constatado no local, Neilton foi atingido por 17 tiros de pistola 9 milímetros. Pela quantidade de cápsulas deixadas junto ao corpo, existe a possibilidade de que dois atiradores tenham executado a vítima, que estava junto com a mãe caminhando pela rua. Milagrosamente, nenhum dos disparos atingiu a mulher.

A reportagem apurou que o apenado respondia pelos crimes de tráfico, furto e roubo, e desde 2020 cumpria penas se revezando entre o presídio Cone Sul e na Colônia Penal. Ele estava no período de 10 dias para procurar emprego, mas tinha que se recolher no semiaberto toda noite e em fins de semana.

Neilton deixou o presídio Cone Sul há uma semana, tendo sido liberado sem o uso de tornozeleira eletrônica porque não havia o equipamento disponível em Vilhena. A polícia ainda não divulgou a motivação da execução, mas vem tentando prender os assassinos.

Nenhum comentário




Latest Articles