Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Árbitro justifica expulsão de Bruno Henrique em Flamengo x Santos: "Você é um m..."

Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, também relata "dedo em riste" de BH

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Lucas Braga e Bruno Henrique em Flamengo x Santos — Foto: Mateus Bonomi/AGIF

O Flamengo não terá dois titulares contra o Fortaleza no domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão. Gerson e Bruno Henrique foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Santos. Sobre o Coringa não havia dúvidas: vermelho por conta da cotovelada em Julio Furch. Em relação a BH, o árbitro Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, justificou na súmula com as seguintes palavras.

- Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta nº 27 da equipe c. r. Flamengo, o sr. Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: "você é um merda", com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido.

Confira o relato de Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução

Aos 50 min do 2º tempo - cartão vermelho de Bruno Henrique do Flamengo contra o Santos

Sobre o amarelo que causou a revolta de Bruno Henrique e a reação que culminou no vermelho, Klein relatou um "golpe temerário" contra Soteldo:

"Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola - Golpear o adversário de maneira temerária na disputa de bola". Veja a falta de BH em Soteldo no vídeo acima.


Nenhum comentário




Latest Articles