Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Esqueceu o Hino? Ludmilla se manifesta após GP do Brasil de Fórmula 1

Na internet, algumas pessoas acusaram Ludmilla de esquecer parte da letra do Hino Nacional Brasileiro e a cantora foi ao Instagram


Reprodução/Instagram

Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, neste domingo (5/11). Entretanto, em alguns momentos durante a interpretação, a voz da cantora ficou inaudível, enquanto o violão permaneceu constante.

Após ser acusada de esquecer a letra do Hino, a artista foi ao Instagram para comentar a sua participação. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, descreveu Lud.

Quem também comemorou a participação no momento foi Miguelzinho do Cavaco, que esteve ao lado da artista de Numanice. “Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível”, agradeceu ele, em publicação no X (antigo Twitter).

Nenhum comentário




Latest Articles