Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Sem Bruno Henrique no Flamengo, Tite aposta em 'carrasco' do Palmeiras

História por Lance 

Imagem da notícia© Lance! Media Group

Sem Bruno Henrique, que está suspenso por dois jogos, Tite deve apostar em 'carrasco' do Palmeiras para formar o trio de ataque do Flamengo no duelo decisivo pelo Brasileirão, contra o próprio Alviverde: Everton Cebolinha.

Terceira contratação mais cara da história do Rubro-Negro e esquecido no banco de reservas da equipe carioca durante a passagem do técnico Jorge Sampaoli, o atacante ganhou sobrevida com a chegada do ex-treinador da Seleção Brasileira. No curto período, ele voltou a demonstrar lampejos do jogador que brilhou na Copa América de 2019, justamente sob comando de Adenor Bachi.

Desde a chegada do comandante, o camisa 11 participou de todas as partidas da equipe no Brasileirão. Inclusive, em duas delas, contra Grêmio e Fortaleza, ocupou a vaga deixada por Bruno Henrique no time titular.

O PROFESSOR APROVA!

Velhos conhecidos, Cebolinha e Tite trabalharam juntos na Seleção. Pela Amarelinha, a dupla conquistou a Copa América 2019, e o atacante exerceu um papel fundamental na trajetória do título. À época, o jogador assumiu o lugar de Neymar, cortado por lesão, e terminou a competição como artilheiro e craque da final.

CARRASCO E MATADOR

Carrasco do Palmeiras, Everton coleciona boas atuações contra a equipe paulista. Em 2019, quando atuava pelo Grêmio, o jogador marcou o primeiro gol do duelo de ida e foi a principal peça do Tricolor na classificação às semifinais da Libertadores contra o Verdão. No mesmo ano, o atacante também foi às redes contra o time, dessa vez pelo Brasileirão, e garantiu a vitória do Imortal no Allianz Parque.

Anos antes, em 2016, Cebolinha foi o responsável por empatar o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil na casa do Palmeiras, resultado que levou a equipe gaúcha à próxima fase da competição nacional.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário




Latest Articles