Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


GO: mulher morre atropelada ao tentar segurar carro para salvar filhos

Os filhos da mulher estavam dentro do carro, que ela tentava empurrar em uma subida. O veículo começou a descer e a mulher tentou segurá-lo


PM/Divulgação

Goiânia – Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro. A situação aconteceu em Caldas Novas, no sul goiano e, segundo testemunhas, a vítima tentava evitar que o veículo descesse desgovernado com os filhos dentro.

O caso aconteceu nesse domingo (12/11). Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, Vanes Moreira Barbosa estava empurrando o carro em uma área de subida, quando o veículo começou a descer e ela tentou segurar.

A mulher estava no carro com os três filhos e o veículo teria apresentado algum problema. Ela, então, saiu do carro para empurrá-lo. Em certo ponto, ela não conseguiu mais e, como a rua era inclinada, o carro começou a descer.

A motorista tentou segurar o carro para evitar que ele seguisse desgovernado, mas não conseguiu e acabou sendo atropelada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima não resistiu. Os filhos não precisaram de atendimento.

O corpo de Vanes foi levado para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas.

Nenhum comentário




Latest Articles