Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


‘Piranhas para Jesus’: nome de evento no interior de AL diverte web

Há quem riu muito com nome, quem o criticou e quem não gostou nada da interpretação de duplo sentido

Mariane Rodrigues

Piranhas para Jesus vai ser realizado no dia 30, quando se celebra o Dia do Evangélico.


O nome inusitado para um festa em celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, divertiu internautas. O evento "Piranhas para Jesus" levou a outras interpretações e encheu as publicações de comentários sobre o assunto.

"Eu vim aqui nos comentários só pra conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro", disse uma internauta. Em seguida, outro comentou, brincando: "Quando o marqueteiro está desviado". Acrescentou aos comentários outra internauta: "O meme já vem pronto, glória a Deus".

Sem levar para a brincadeira, há quem criticou o nome: "Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma", disse uma seguidora na página da Prefeitura de Piranhas.

Mas houve também quem não viu maldade no nome e não gostou da brincadeira dos internautas: "Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito".

A Prefeitura de Piranhas anunciou há dois dias a realização do evento "Piranhas para Jesus". Segundo a publicação compartilhada nas páginas do órgão municipal e do prefeito da cidade, essa é a segunda edição do evento evangélico, que acontece no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço.

"Emocione-se com os shows poderosos da incrível da @gabrielarocha77 e a unção transformadora da banda @presencaegloria. Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino", diz a publicação, que tem mais de 400 comentários.

Outras páginas compartilharam o evento dando ênfase ao nome, como a conta Fofoquei, que tem mais de 7 milhões de seguidores. Na publicação, a página coloca a legenda: " Oi amiga, Deus está te convocando", o que rendeu mais de 26 mil curtidas e mais de 1.100 comentários.

"Deus me perdoa mais eu dei uma gargalhada tão grande", disse um seguidor. "Gente, o nome da cidade é Piranhas, então 'Piranhas pra jesus' nossa mente já está corrompida pelo duplo sentido", complementou outra.

Nenhum comentário




Latest Articles