Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Larissa Tomásia foca em treino e dieta para estreia como fisiculturista: '12 ovos por dia'

Ex-BBB também contou como lida com as críticas e o preconceito que as mulheres musculosas sofrem


Larissa Tomásia — Foto: Reprodução do Instagram

Larissa Tomásia está mais do que nunca focada nos treinos! A ex-BBB contou em entrevista à Quem que já começou o seu projeto de transformação corporal para estrear como fisiculturista.

"Estou mais focada ainda nos meus treinos porque quero competir no ano que vem como fisiculturista. Imagina: a primeira ex-BBB a participar do fisiculturismo?! Sempre desejei isso", explica ela, que se inspira em Gracyanne Barbosa. "A Gracyanne é maravilhosa e uma referência no mundo fitness. Me inspiro muito nela", elogia.

Larissa Tomásia — Foto: Reprodução do Instagram

TREINOS

Há duas semanas, a pernambucana intensificou os treinos. Ela, que costuma passar duas horas na academia, só fica sem treinar às quartas-feiras. "Mudei toda a minha alimentação e a minha rotina de treinos. Não é fácil. Treino todos os dias, menos na quarta-feira. E também faço boxe", diz.

Larissa Tomásia — Foto: Reprodução do Instagram

ALIMENTAÇÃO

As refeições, além de saudáveis, são pesadas em uma balança que ela leva até quando viaja a lazer. "Faço cinco refeições por dia. Todas são pesadas. É uma dieta boa porque posso comer praticamente tudo, só que tem que passar pela balança. Estou tão certinha que levei esses dias a balança até para a praia. Realmente estou focada", ressalta. "'Como doze ovos por dia. Mas não é só isso. Como de tudo: frango, ovos, arroz integral..."

RESTRIÇÃO

A influenciadora cortou os doces e o vinho de sua rotina. "Tenho que abdicar da taça de vinho. Não sou de beber muito, mas gosto de beber uma taça. Agora não posso. Doce, que é o meu ponto fraco, também não posso. Mas isso me fez aprender a fazer receitas fitness doces que suprem a minha vontade", conta.

SEM NAMORO

Para se manter focada, Larissa explica que tem evitado relacionamentos: "Não pretendo namorar, não. Estou muito focada no meu trabalho. Namorar iria me tirar do foco".

Mesmo assim, a paquera anda mais animada após um período - logo após a saída do BBB 22 - em que os homens se sentiam intimidados. "Muitas pessoas têm medo de chegar e daí complica um pouco mais, mas ultimamente tem dado uma melhorada na paquera", garante.

PRECONCEITO

Larissa afirma que não se abala com as críticas de quem julga que mulheres não podem ser musculosas. "Mais hate (ódio) que já recebi no BBB não tem. Lá aprendi a lidar com a internet. Cheguei ao nível que nada mais me afeta. O que as pessoas falarem ou deixarem de falar é opinião delas. Estou feliz assim. Mas existe muito preconceito com mulher musculosa. Eu vim para provar que não tem essa de sexo frágil. Muitas vezes levanto mais peso que muitos homens", conclui.

Nenhum comentário




Latest Articles