Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mulheres se envolvem em briga durante apresentação de Claudia Leitte, ao som da música ‘Extravasa’, no festival Caldas Country.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Até agora, o motivo para a confusão generalizada ainda não foi esclarecido.

“Enquanto Claudia Leitte cantava ‘Libera e joga tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada’ na última sexta-feira (3) no Caldas Country Festival, quatro mulheres na plateia iniciaram uma briga com socos, chutes e puxões de cabelo. O vídeo viralizado na internet exibe os momentos das agressões.

Nas imagens, duas mulheres começam a brigar, e logo em seguida outras duas se juntam, trocando chutes e empurrões, enquanto espectadores observam e dançam. Alguns homens tentam interromper a briga, sem sucesso. Um deles acaba recebendo um chute de uma das envolvidas.

A cena da briga ocorreu durante a apresentação de Claudia Leitte enquanto ela cantava ‘Extravasa’.

O motivo para a confusão generalizada no Caldas Country Festival ainda não foi esclarecido. No Twitter, usuários ironizaram a situação em relação à música que era cantada pela artista: “Todo mundo querendo ser feliz”, brincou um. “Realmente extravasaram”, comentou outro. “Para render notícia em um show da Claudia Leitte, tem que ter no mínimo umas 3 voadoras”, opinou um usuário. “Nada de novo, Caldas Country está em declínio”, foi outro comentário.”

 com informações do Portal Mais Goiás.

Nenhum comentário




Latest Articles