Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


“Pai acompanha seu filho até o túmulo de Cristiano Araújo, enaltecendo a herança deixada pelo renomado cantor.”

Eudes e o filho rendem homenagens a Cristiano Araújo, no cemitério Jardim das Palmeiras
 (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

“Eudes é um admirador do cantor sertanejo, cuja vida foi tragicamente encerrada aos 29 anos em um acidente de carro.”

Neste feriado de Finados, celebrado na quinta-feira (2), Eudes decidiu levar seu filho pequeno para visitar o túmulo do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015 após um show, sendo sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na região central de Goiânia. Enquanto estavam lá, o pai explicava ao filho o legado de Cristiano, descrevendo-o como um dos grandes artistas dos últimos anos.

A movimentação no cemitério estava calma na manhã de Finados, apesar de abrigar os restos mortais de outros artistas, como o cantor Leandro, irmão de Leonardo. Eudes, um admirador de Cristiano, compartilhava com seu filho sobre as belas canções do cantor, que faleceu prematuramente aos 29 anos, deixando um legado na música sertaneja. Esses momentos foram capturados pelo fotojornalista Jucimar de Sousa.

Os moradores de Goiânia e da região metropolitana aproveitaram o feriado de Finados para prestar homenagens aos seus entes queridos nos cemitérios. Para garantir o fluxo de veículos, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) providenciou 22 viaturas e 25 agentes de trânsito, resultando em um movimento tranquilo.

*com informações da Secretaria do Cemitério Jardim Palmeiras

Nenhum comentário




Latest Articles