Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


PREFEITURA DE NOVO GAMA REINAUGURA CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL


O Governo Municipal de Novo Gama fez mais um investimento na saúde do município. Desta vez, a gestão reinaugurou o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS II), no bairro Lunabel 3. Com recurso próprio da cidade, a reforma contou com a restauração da pintura, troca de telhado e piso, além da revitalização de toda parte elétrica e hidráulica.

O local recebeu ainda, a construção do alambrado, estacionamento amplo e acessibilidade para todos os pacientes que necessitam de atendimento. O projeto recebeu um investimento de R$ 447 mil.

Cabe ressaltar, que para desenvolver o trabalho com o público, o CAPS conta com uma equipe multiprofissional que realiza atividades coletivas e individuais, além do tratamento médico.

A enfermeira do Centro, Jesonita Alves enfatizou a importância do CAPS para Novo Gama. “Reinaugurar esse centro é um marco histórico para a nossa cidade. Depois da COVID-19 tivemos um aumento significativo dos pacientes e agora, temos um local amplo, ventilado e com todas as condições para realizar os atendimentos. Sem sombra de dúvidas, iremos realizar um trabalho de excelência com os nossos pacientes”, comemora Jesonita.

Moradora do bairro Lunabel, Maria Santana destacou o quanto o serviço oferecido significa para a sociedade local e elogiou a gestão. “Hoje só tenho a agradecer a Deus e a todos que fizeram isso possível. Faço acompanhamento aqui no CAPS e estou muito feliz por ver o empenho da gestão em reinaugurar esse espaço tão importante. Essa conquista é fruto do compromisso da gestão em oferecer cada vez mais qualidade de vida para a população novogamense”, parabeniza Carla.

O serviço no CAPS II é prestado das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, no endereço: Área especial 16/17 - Lunabel 3.

Nenhum comentário




Latest Articles