Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Amigos e familiares vão ao velório da assistente de palco Luana Andrade

Influenciadora e assistente de palco morreu aos 29 anos após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias durante cirurgia estética

Por Beatriz Bourro

Celso Portiolli e Luana Andrade — Foto: Van Campos/Agnews e Reprodução/ Instagram

Amigos e familiares participam da cerimônia de despedida de Luana Andrade na manhã desta quarta-feira (9). A influenciadora e assistente de palco morreu aos 29 anos de idade na terça-feira (7), em decorrência de uma embolia pulmonar maciça sofrida após uma lipoaspiração.


O velório acontece no Cemitério Valle Dos Reis, no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Na sequência, o corpo da modelo será cremado.

Assistente de palco do apresentador Celso Portiolli no quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal, no SBT, desde abril, Luana ganhou visibilidade na mídia ao participar do reality show Power Couple 6, em 2022, ao lado do namorado, o empresário João Hadad. Ao chegar no velório, Celso Portiolli demonstrou estar abalado com a morte da colega.

"Foi uma perda inesperada. Ela era uma companheira de trabalho que vivia um momento muito especial. No domingo passado, ela estava muito feliz porque havia feito a primeira ação de 'merchan' dela no programa. Ao receber a notícia, fiquei chocado. Toda a equipe ficou bastante chocada", disse o apresentador.

Celso Portiolli no velório da assistente de palco Luana Andrade — Foto: Van Campos/AgNews

Rubens Gargalaca Junior, diretor do Domingo Legal, também esteve na cerimônia de despedida e afirmou que guardará ótimas recordações de Luana. "Não dá para acreditar, parece mentira… Mesmo que por pouco tempo, foi muito bom com a Lu. Ela era um doce de menina, sempre sorrindo, sempre feliz", disse.

Rubens Gargalaca Junior, diretor do programa 'Domingo Legal', no velório da assistente de palco Luana Andrade — Foto: Van Campos/AgNews

Como o programa Domingo Legal desta semana não será ao vivo e foi previamente gravado -- no sábado (11), Portiolli e parte da equipe estarão envolvidos com o Teleton --, Luana havia aproveitado para realizar o procedimento em uma semana que não teria gravações.
Velório de Luana Andrade acontece no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo — Foto: Van Campos/AgNews

Celso Portiolli — Foto: Van Campos/AgNews

Complicações durante cirurgia estética

A morte de Luana Andrade foi motivada por complicações durante uma cirurgia estética, realizada no Hospital São Luiz, em São Paulo. Em nota, o hospital informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. Ela havia sido internada na segunda-feira (6) para "procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família".

Cerca de 2h30 após o início da cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca. "A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico".

Luana Andrade sofreu paradas cardiorrespiratórias ao ser submetida a lipoaspiração no joelho — Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nenhum comentário




Latest Articles