Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Silvia Abravanel revela que foi expulsa de casa aos 16 anos: “Castigo”

Segunda filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel contou que nunca mais voltou a morar com o Dono do Baú e Iris Abravanel


SBT/Reprodução

Segunda filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel revelou que foi expulsa de casa pela segunda esposa do Dono do Baú, Iris Abravanel, quando ainda tinha 16 anos. A apresentadora contou que, depois desse momento, nunca mais voltou a morar com seu pai.

“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção”, declarou ela, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique.

Silvia Abravanel foi adotada por Silvio e Cidinha Abravanel, primeira esposa do dono do SBT. “Tinha três dias de vida quando fui morar com eles”, relembrou. Ela foi morar com o pai e com Iris quando tinha 5 anos de idade, após a morte de sua mãe adotiva, em 1977.

A apresentadora explicou que nunca mais voltou a morar com o empresário. “Fui morar no escritório do meus pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona”, disse.

Silvia Abravanel revelou que ficou mal com a situação e que foi criada por uma funcionária do escritório de Silvio Santos. “Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, completou.

Apesar da situação, a apresentadora contou que Iris Abravanel a ajudou em diversas situações, como quando fez faculdade ou quando teve a primeira filha, Luana, hoje com 25 anos. “Meu pai não queria que eu fosse veterinária. Quando fui morar em Presidente Prudente para fazer faculdade, a Iris me ajudava. Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros…”, disse.

Nenhum comentário




Latest Articles