Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vídeo: homem joga pedra em entregador e causa revolta de motoboys

O caso ocorreu nesse sábado (18/11), por volta das 15h, em Ceilândia, no Distrito Federal. A PMDF foi acionada e prendeu um motoboy


Reprodução/Vídeo

Uma briga envolvendo um entregador e um morador de Ceilândia Sul acabou em um ato de motoboys na região. O fato ocorreu na manha desse sábado (18/11). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no entanto, havia afirmado que não foi acionada.

Por volta da 15h, a PM voltou atrás e disse que “encontrou” a ocorrência.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o morador, vestindo apenas cueca, joga pedras em um motoboy. Ele ameaça, inclusive, ficar pelado. Com a discussão, o homem desce do apartamento segurando uma enxada e volta a discutir com o entregador.

Minutos depois, dezenas de motobys aparecem no endereço e passam a quebrar o carro do morador. Ele sobre no terraço do prédio e observa tudo à distância. Confira as imagens:

A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que foi acionada, mas quando chegou no local não encontrou os motoboys envolvidos. Um deles, identificado como o suspeito de “organizar a briga” foi detido.

Segundo a PM, ele e o dono do carro foram indiciados, mas o dono do carro vai responder em liberdade e o motoboy ficou detido.

Nenhum comentário




Latest Articles