Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo mostra genro pelado com sogro em motel. Assista

O caso entre o genro e o sogro, de Araraquara (SP), viralizou após Camila Oliveira, filha e esposa deles, expor a relação nas redes sociais


Reprodução/Redes Sociais

O exposed que Camila Oliveira, de Araraquara (SP), fez sobre a relação que o pai, Edielson Oliveira, mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, viralizou nas redes sociais e entrou para um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (22/11). Em vídeos, compartilhados pela mulher, sogro e genro aparecem pelados em um motel da cidade.


Camila conseguiu os vídeos, gravados pelo pai, ao ter acesso ao celular dele. Revoltada com a situação, além de expor o caso entre os dois, deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos deles para quem quisesse receber.

As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo Brasil.

Em uma das gravações, Juninho Virgilio aparece completamente pelado no motel, cobrindo as partes íntimas com as mãos, e demonstra insatisfação ao perceber que está sendo filmado. Em um trecho do vídeo, Edielson vira a câmera para si e faz um “hang loose” com as mãos. Veja aqui.

Confusão e Gritaria

Após a repercussão do caso, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz.

Durante a confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas. Edielson, ainda segundo jornais locais, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário




Latest Articles