Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo mostra travesti sendo baleada em rua conhecida por prostituição e tráfico de drogas em Curitiba

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência é possível ver o momento em que o homem se aproxima e atira contra a vítima

Por Francielly Azevedo e Djalma Malaquias 

Uma travesti ficou em estado grave ao ser baleada, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O caso aconteceu na rua Professora Joanita Bernett Passos próximo da esquina com a rua Bom Jesus de Iguape. Uma câmera de segurança registrou o crime (assista abaixo).

Reprodução

Segundo vizinhos, o local é conhecido por ser ponto de prostituição e tráfico de drogas. O atirador teria ido até a vítima para cobrar uma dívida.

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência é possível ver o momento em que o homem se aproxima e saca uma arma. Na sequência, ele atira várias vezes contra a travesti, que estava acompanhada de outras pessoas.

De acordo com a tenente Félix, da Polícia Militar, a vítima contou que estava com uma dívida com traficantes.

“A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 de que teria uma situação de pessoa baleada aqui no Boqueirão. A travesti estava na esquina e acabou sendo alvejada em uma discussão relacionada ao tráfico de drogas”, contou.

A vítima disse que conhece o atirador, que fugiu após os disparos. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado.

“Ela (travesti) relatou um nome, mas por parte da Polícia Militar serão necessárias diligências para que se identifique o responsável pelos disparos. É uma região bastante conhecida pela questão do tráfico de drogas”, relatou a tenente.

A travesti foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Nenhum comentário




Latest Articles