Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Chefe presenteia funcionárias com bolão da Mega da Virada

“Ano que vem, espero que não tenhamos que trabalhar juntos novamente. Mas também espero que ninguém mais precise trabalhar”, disse o chefe


Exorde/Divulgação

Diretor de uma agência de publicidade de Bauru (SP), Vinícius Melchiades deu de presente às funcionárias neste fim de ano um bolão para a Mega da Virada, da Caixa Econômica Federal (CEF), que vai sortear neste domingo (31/12) R$ 570 milhões.

“O bilhete de cada uma já foi com o bolão com os números já registrados. Estamos todos dentro do mesmo bolão, então se ganharmos, todos ficarão ricos, e não só uma pessoa. Assim todo mundo fica feliz”, afirmou Melchiades, diretor da agência Exorde, ao G1.

Os bilhetes foram dados com um recadinho. “Ano que vem, espero que não tenhamos que trabalhar juntos novamente. Mas também espero que ninguém mais precise trabalhar”, dizia. E ao final, informava: “Se não ganharmos, nos vemos dia 4 de janeiro”.
Chefe fala em sonhos

O prêmio deste ano é o maior a ser sorteado pela Caixa. Diferentemente de outras modalidades, a Mega da Virada não acumula. Ou seja, caso ninguém acerte as seis dezenas, a bolada vai para os apostadores que acertarem cinco números, e assim por diante.

“A gente trabalha com publicidade, que é justamente vender sonhos. Quer sonho maior que um bilhete que te permite alcançar os mais profundos desejos? A brincadeira está exatamente aí, instigar com a imaginação de todos”, relatou Melchiades.

Nenhum comentário




Latest Articles