Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Saiba quem eram os 4 jovens encontrados mortos em uma BMW em SC

Os corpos dos quatro jovens foram localizados na manhã desta segunda-feira (1°/1), dentro de uma BMW


Reprodução / redes sociais

Quatro jovens, entre 16 e 24 anos, foram encontrados mortos em uma BMW, em Balneário Camboriú (SC). Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (1°/1).

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).

De acordo com a Polícia Militar, os corpos encontrados em uma BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, não apresentavam sinais de violência.

De acordo com o NSC Total, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil.

Nesta segunda, a Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de um dia em razão das mortes ocorridas em Balneário Camboriú (SC).

Informações preliminares dão conta que os jovens teriam permanecido dentro do carro com o ar-condicionado ligado. Como informou o NSC Total, parceiro do Metrópoles, a perícia no BMW 320iA indicou que havia uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento.

A principal tese da polícia é que os jovens teriam morrido por intoxicação. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário




Latest Articles