Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem escapa de prisão após cirurgia para tratar inchaço no pênis; imagens mostram fuga

Ele estava internado para tratar infecção no órgão genital após fazer um procedimento de aumento antes de ser preso. Caso aconteceu na Tailândia.

Por g1 — São Paulo

Um homem condenado por roubo na Tailândia conseguiu fugir do hospital onde estava internado para tratar dores e um inchaço no pênis. A fuga aconteceu em 9 de dezembro, três dias após a internação, no Hospital Bang Lamung, na província de Chonburi.

Ele, que tem 37 anos, disse que fez um procedimento para aumentar o pênis antes de ser preso, mas começou a sofrer com uma infecção na cadeia – razão pela qual ele precisou ser hospitalizado.

Apesar da gravidade da situação, ele conseguiu fugir do quarto com ajuda da sua esposa, que contrabandeou uma ferramenta para quebrar as algemas que o prendiam à cama.

Com um cateter ainda preso ao pênis, ele saiu do quarto no sétimo andar e foi flagrado por câmeras de segurança do circuito interno mancando pelos corredores do hospital. Então, ele pegou um elevador até o térreo e saiu do prédio por uma janela.

Prisioneiro tailandês foge após cirurgia no pênis — Foto: Viral Press via Reuters

Após 28 horas de buscas, ele foi encontrado escondido sob um saco preto enquanto estava encolhido no telhado da ala psiquiátrica do hospital, a apenas 20 metros da ala cirúrgica.

Autoridades disseram que foi aberta uma sindicância para investigar como o homem fugiu do quarto vigiado por dois guardas. A mulher do prisioneiro foi detida por ajudar o marido a fugir.

Ao ser capturado, ele disse que conseguiu falar com a mulher ao usar um celular de outro paciente. Ela também foi detida após o caso.

"Fiz a operação de aumento do pênis antes de ir para a cadeia. Infeccionou porque não pude cuidar. Vi a oportunidade de escapar do hospital porque queria ver minha esposa novamente", disse o homem.

Nenhum comentário




Latest Articles