Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Ex-UFC volta a subir o tom da ousadia e vai para o 'VAR' do algoritmo dois meses após reclamar de censura em posts abusados

Paige VanZant desistiu do UFC ainda em 2020 e tem apostado em conteúdo adulto há um tempinho

Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram
Após se afastar dos ringues, a norte-americana Paige VanZant, de 29 anos, resolveu encontrar um adversário diferenciado: o algoritmo das redes sociais, principalmente o do Instagram -- onde soma 3,2 milhões de seguidores.

Paige lutou pelo UFC entre 2014 e 2020, com oito vitórias e cinco derrotas. Depois disso, ela optou por não renovar com a maior organização de MMA do mundo. Seu desempenho e a insatisfação com os valores pagos aos atletas foram alguns dos motivos.

Paige VanZant em suas duas faces profissionais — Foto: Reprodução/Instagram

Em 2022, ela começou a produzir conteúdo adulto no OnlyFans e, em setembro do ano passado, afirmou que fazia mais grana em 24 horas com esse novo 'hobby' do que na carreira toda de lutadora. Com o passar dos meses, sua linha editorial nas redes sociais mudou completamente e, atualmente, é quase 100% dedicada às suas poses sensuais e looks no limite do aceitável pelas diretrizes.


Ainda em novembro de 2023, Paige foi ao Instagram explicar que pegaria mais leve em suas postagens para não perder sua conta, porque, segundo ela, a rede social "não me permite dizer ou postar certas coisas". "Se for uma pergunta inapropriada, não posso nem compartilhá-la nos meus stories. Então, ultimamente tento ser muito tranquila no Insta porque não quero mais me meter em encrencas", admitiu.

A lutadora norte-americana Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram

A lutadora norte-americana Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, seu ajuste de comportamento parece ter durado pouco. Após passar um tempinho apostando em fotos de biquíni e menos arriscadas, a musa do UFC apelou para registros mais 'perigosos'. Apesar de não ter nudez explícita, os cliques podem confundir os robozinhos 'contratados' para automatizar esse tipo de filtro.

Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram

Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram

Com um biquíni minúsculo, Paige quase mostra demais ao fazer carão e levantar a blusinha enquanto se deita em uma espreguiçadeira.

Para os internautas, o post está aprovadíssimo. "Arrasando nos ensaios fotográficos", disse um. "Rainha", resumiu outro. "Sorriso lindo", enalteceu o admirador.

Paige VanZant — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário




Latest Articles