Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Polícia Civil do DF investiga morte de bebê de 1 ano e 9 meses

Criança morreu na manhã de 19 de janeiro, por volta das 5h, na casa do namorado da mãe da criança, em Planaltina.


Arquivo/Agência Brasil

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de Henry Sousa de Oliveira, de 1 ano e 9 meses. O bebê morreu por volta das 5h de 19 de janeiro, na casa do namorado da mãe da criança, em Planaltina.

De acordo com o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Fabrício Augusto, a criança não apresentava marcas de violência, mas foi feito um laudo cadavérico para analisar as causas do óbito.

“Ainda faltam algumas diligências para concluir a investigação e é um caso sensível”, afirmou o delegado.

O laudo cadavérico apresentou traumatismo crânio-encefálico por ação contundente, uma pancada por exemplo.

O Metrópoles apurou que a criança tinha marcas roxas abaixo dos olhos. A mãe justificou que se tratava de alergia e que chegou a levar o filho ao Hospital Regional da Asa Norte 10 dias antes da morte da criança.

Segundo o relato da mãe, a criança foi dormir na noite anterior sem apresentar nenhuma anormalidade. Por volta das 5h40, ela foi trocar a fralda do menino, mas ele já apresentava pele fria, boca e extremidades arroxeadas e sem batimentos cardíacos.

A mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi orientada a fazer massagem cardíaca na criança, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário




Latest Articles