Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


APÓS MAIS DE 20 ANOS, A PONTE PACAEMBU/PEDREGAL SERÁ RECONSTRUÍDA


Os recursos são da União e o prazo para a conclusão é de 8 meses

Hoje (06), foi assinada ordem de serviço para o início das obras de construção da ponte que divide os dois bairros Pacaembu e Pedregal.

As obras de construção da ponte de concreto sob o Ribeirão Maria entre o os municípios de Novo Gama e Valparaíso custará mais de R$ 2 milhões de reais através de emenda parlamentar do senador Wilder Morais.

Depois de 20 anos de espera, a ponte será construída com recursos provenientes da União e terá uma altura de 30 metros com duas faixas para o tráfego, passagem para pedestres, acostamentos, guardas-costas e guardas-rodas. A conclusão das obras está prevista para 08 meses após a data da assinatura da ordem de serviço será realizada pela GoInfra.

A obra faz parte do Programa Goiás em Movimento - Eixo Pontes. Uma iniciativa histórica do Governo do Estado para a substituir todas as pontes de madeira de Goiás e, Novo Gama e o município vizinho, Valparaíso, foram contemplados após anos de reinvindicação.

O objetivo do governo de Novo Gama é facilitar o deslocamento de pessoas e veículos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, promovendo a integração entre comunidades e impulsionando o fácil acessos dos moradores dos bairros e garantir mais acessibilidade.

Nenhum comentário




Latest Articles