Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Familiares se mobilizam para procurar jogador de futebol desaparecido

Thavisson Mendes da Silva está desaparecido desde segunda-feira (6/4). Em um grupo de 150 pessoas, familiares organizam busca pelo jogador


Arquivo Pessoal

Sem pistas do desaparecimento do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 26 anos, familiares e amigos organizam uma mobilização para tentar acabar com o mistério. Um grupo com cerca de 150 pessoas vai se reunir neste domingo (14/4) no campo sintético na quadra 409, de Santa Maria.

O atleta foi visto pela última vez na segunda-feira (8/4), após comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Familiares estão organizando camisetas e faixas com o rosto do jovem para chamar a atenção.

Grupo com 150 pessoas deve participar das buscas Arquivo pessoal

Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O rapaz saiu do local por volta das 21 horas, em uma motocicleta da marca Yamaha azul de 2020, com a placa REN4C87.

A Polícia Civil de Goiás tem feito buscas no município goiano para encontrar o rapaz. A polícia recebeu informações de que o veículo de Thavisson estaria em um matagal, mas quando foi conferir não encontrou a motocicleta.

Quem é Thavisson

Thavisson é jogador de futebol amador do time Vila União Futebol Clube e, após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atua como atacante. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.

Nenhum comentário




Latest Articles