Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem se revolta com show de Madonna e invade transmissão da Globo


O repórter Leandro Oliveira precisou lidar com um carioca revoltado com o show de Maddona, no Rio de Janerio, durante link ao vivo no RJ1


Reprodução/Globo

Nem todos estão felizes e ansiosos pelo show que Madonna irá realizar neste sábado (4/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro. É o caso de um homem que invadiu uma transmissão ao vivo, feita pelo repórter Leandro Oliveira para o RJ1, da Globo.

Enquanto o jornalista mostrava o movimento na areia da praia, o rapaz protestou contra o cachê milionário pago à popstar e os gastos públicos feitos pela prefeitura do Rio para montar a estrutura do evento.

“O governo vai gastar 20 milhões nesse show, isso é um absurdo, imposto é roubo. O povo tá passando fome, tá passando necessidade, não tem saneamento no Brasil”, esbravejou o invasor do link ao vivo.

Leandro Oliveira mostrou jogo de cintura para sair da enrascada. “A pessoa tá aqui falando o que ele pensa sobre o show, mas tá atrapalhando um pouquinho nosso trabalho… Daqui a pouco a gente volta pra conversar”, disse, passando a bola para Hélter Duarte no estúdio. A cena aconteceu na última quarta (1º/4) mas só viralizou agora.

O âncora do telejornal ainda tentou aliviar o clima tenso e destacou os pontos positivos de Madonna no Rio . “Tá bom, obrigado, Leandro. A gente entende, fica chateado com esse tipo de manifestação… Mas eu quero só lembrar que um show como esse, um evento como esse , é superimportante, traz milhares de pessoas. Não só do Brasil, mas também da América do Sul, porque esse é o único show que a Madonna está fazendo na América do Sul”, valorizou.

Nos últimos dias, a Globo têm feito uma campanha intensa pela divulgação do show da cantora. A emissora tem os direitos de transmissão e fará uma cobertura maciça na TV aberta, fechada e no streaming. No RJ1, Hélter Duarte fez a sua parte e seguiu defendendo o evento importante para a empresa. “E ó: hotéis lotados, bares e restaurantes lotados, ambulantes vendendo como nunca, quiosques muito cheios… Então isso tem um retorno pra gente, pra nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário




Latest Articles