Ele havia realizado um cateterismo na última quarta-feira e foi encontrado sem vida neste sábado (7)
Por Thayna Batista
Fábio Arruda — Foto: Leo Franco/AgNews
Fábio Arruda, consultor de etiqueta e ex-participante de duas edições de A Fazenda, morreu na tarde deste sábado (7), aos 54 anos, em sua casa, e o velório ocorre neste domingo (8) no Funeral Home, no centro de São Paulo. A cremação está prevista para ocorrer no Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
A informação foi confirmada Vanessa Palazzi, que lamentou a perda de um amigo muito querido. "Fábio era um amigo muito especial e querido por todos", acrescentou ela.
Uma das primeiros pessoas a chegar ao velório foi Sra. Lucia de Paula, a primeira professora de Fábio Arruda da Escola Objetivo de Pinheiros. Patrícia de Sabrit foi um dos primeiros membros da família no local, prima de Fábio Arruda ela se abriu com a Quem sobre recordações: "Estou com uma tristeza imensa. Fábio foi meu primo querido e vou sentir muito sua falta".
Arruda foi encontrado morto no sobrado em que morava, no Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo. Essa mesma amiga próxima do apresentador confirmou que, após realizar um cateterismo três dias antes e receber alta, Arruda foi encontrado sem vida por uma funcionária.
“Ele passou por uma cirurgia no coração esta semana, na quarta-feira (4). Na quinta ele foi para casa. Hoje não passou bem e a funcionária o encontrou caído no andar de cima da casa”, relatou Vanessa, que é dona da página ‘Mulheres de Quarenta Mais’.
Fábio já é o terceiro ex-participante de A Fazenda que morreu desde 2017. A primeira deles foi a socialite Heloísa Faissol, que foi encontrada sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro. Já o cantor Nahim também foi achado morto dentro de casa, em São Paulo, e o laudo necroscópico apontou ele foi vítima de intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano.
Coroa de flores de Andreia de Nobrega — Foto: Leo Franco/ Agnews
Nenhum comentário
Postar um comentário