Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

IMAGENS FORTES! Rixa pessoal entre duas mulheres acaba em morte a facadas na praça central do município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Wanderléia disse que não estava arrependida e ainda ficou sorrindo na Delegacia de Polícia

A rixa pessoal entre duas mulheres, usuárias de dropas e bebidas alcoólicas, teve um fim trágico no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

As duas entraram em luta corporal na praça da área central e “Wanderléia”, 38, que já tem várias entradas na Delegacia de Polícia, por desordem e consumo de entorpecentes, matou a rival Jenice da Silva, 33 anos.

Foram oito golpes de faca nas costas, peito e outras partes do corpo, que provocaram a morte instantânea da mulher, sangrando muito em plena via pública.

Facas usadas no crime e garrafa de bebida alcólica que estavam com "Wanderléia"

Depois de matar a inimiga “Wanderléia” tentou fugir, mas foi presa por uma equipe de policiais militares e em seu depoimento disse que “não estava arrependida e que mataria Jenice de novo se fosse preciso”.

Não há informações até o presente momento do motivo que levou as duas mulheres a nutrirem ódio uma da outra e que desta vez essa rivalidade acabou em morte.

Mãe da vítima clama por justiça na frente da Delegacia de Polícia



O corpo de Jenice foi retirado da rua pela equipe do Instituto Médico Legal de Coari, para exame de necropsia e a autora do crime, “Wanderléia”, que em momento algum demonstrou arrependimento foi autuada em flagrante por crime de homicídio.

ATENÇÃO! IMAGEBNS FORTES!

Fotos: Divulgação

Assista:



Latest Articles