Vítima e autor moravam na rua. Crime foi presenciado por um homem que ajudou a conter o agressor até a chegada da polícia
Reprodução

Uma mulher de 43 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta terça-feira (29) no estacionamento da academia Corpo e Saúde, na QN 516 de Samambaia, Distrito Federal. O crime é investigado como feminicídio. Cheryla Carvalho de Lima, 43 ano, e o feminicida, identificado como João Paulo Silva Matos, 35, viviam em situação de rua e teriam discutido momentos antes do ataque.
O suspeito teria sacado uma faca e desferido diversos golpes contra a mulher, que morreu ainda no local. Um morador da região testemunhou a cena da janela de casa e viu o momento em que o autor chamou a vítima para perto, sacou a arma branca e iniciou o ataque.
O morador desceu do apartamento e correu atrás do agressor, que tentou fugir e chegou a subir em uma árvore, mas conseguiu derrubá-lo e o imobilizou até a chegada de um policial militar que estava de folga e treinava dentro da academia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia, onde permanece sob custódia.