Evento celebra a fé e a unidade da comunidade cristã com apoio da Prefeitura Municipal
Por Celso Alonso
Valparaíso de Goiás se prepara para viver um momento especial de fé, comunhão e celebração. No dia 22 de novembro, a cidade realizará a tradicional Marcha para Jesus, evento que integra a programação oficial do Dia do Evangélico e promete reunir milhares de fiéis em um grande ato público de louvor e oração. A concentração está marcada para as 15h, em frente ao antigo Terminal das Vans, no bairro Céu Azul.
A iniciativa, organizada pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás, tem como objetivo promover um ambiente de união e espiritualidade, fortalecendo os laços entre as comunidades religiosas e reforçando valores como solidariedade, amor ao próximo e paz.
Como parte das ações preparatórias, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, realizou no dia 1º de novembro um café da manhã especial com pastores e lideranças evangélicas do município. O encontro marcou o lançamento oficial da programação do Dia do Evangélico e foi um momento de comunhão, oração e diálogo sobre o papel das igrejas na construção de uma cidade mais fraterna.
O evento reuniu mais de 500 participantes, entre pastores, líderes religiosos e representantes de diversas denominações, reforçando o engajamento do segmento evangélico nas ações comunitárias e sociais desenvolvidas no município.
A celebração conta ainda com o apoio da Secretaria de Esporte e Cultura e da Secretaria de Finanças e Planejamento, além da parceria com o CONPAV (Conselho de Pastores de Valparaíso) e a Unigrejas, instituições que têm contribuído ativamente na organização e mobilização da comunidade cristã local.
Com o tema “ValparaCristo”, a Marcha para Jesus 2025 promete ser um marco de fé e esperança, reunindo famílias, igrejas e moradores em um grande clamor por bênçãos e prosperidade para Valparaíso de Goiás.
Participe!
Data: 22 de novembro
Horário: A partir das 15h
Local: Em frente ao antigo Terminal das Vans – Bairro Céu Azul
Para mais informações visite a página do evento: https://www.instagram.com/valparacristo/
Participe!
Data: 22 de novembro
Horário: A partir das 15h
Local: Em frente ao antigo Terminal das Vans – Bairro Céu Azul
Para mais informações visite a página do evento: https://www.instagram.com/valparacristo/
