Por Lívia Cout
Túlio Maravilha, esposa e filha. (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste último domingo (08/02), Túlio Maravilha, de 56 anos, e a esposa Cristiane, recorreram às redes sociais para se posicionar publicamente sobre as críticas direcionadas à família. Dessa forma, o ex-jogador e a companheira usaram o Instagram para reagir aos comentários negativos que surgiram logo após declarações envolvendo a escolha da faculdade da filha.
Túlio e esposa fazem publicação religiosa após polêmica
Sem mencionar diretamente a polêmica, o casal compartilhou um conteúdo de cunho religioso. No vídeo publicado, o pastor Lamartine Posella fala sobre julgamentos e ataques virtuais, com a mensagem: “Deixe que falem. As pessoas frustradas, maldosas, invejosas não fazem outra coisa, além de julgar sem saber nada de você, das suas batalhas. Sem saber que pessoa maravilhosa que você é.“.
Além disso, a postagem veio acompanhada de um texto assinado por Cristiane. Na legenda, ela reforçou o discurso de proteção à família. “Esse conteúdo só foi a confirmação do meu vídeo anterior. Deixe que falem. Eu e minha casa somos blindados por Deus.“, afirmou.
Entenda
A repercussão começou logo depois que um vídeo de Tulianne, filha de Túlio Maravilha, viralizou no “TikTok”. Nas imagens, a jovem revelou a aprovação em dois vestibulares no Rio de Janeiro: Nutrição na UFRJ e Odontologia na UERJ.
No entanto, a família declarou que ela não assumiria as vagas, citando valores familiares e a estrutura das instituições, o que intensificou as críticas nas redes.
