Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração salva sintético


A Administração Regional em parceria com a Novacap estão realizando o escoamento da água da chuva que fica acumulada nas laterais do campo sintético da CL 409, que desde a sua construção tem o gramado prejudicado. De acordo com o Administrador Regional Márcio Gonçalves Ferreira, a obra é de extrema importância e urgência. “Não podemos destruir o patrimônio público de acordo com o que estamos presenciando. Neste local, era eminente a intervenção do estado com a finalidade de proteger o patrimônio público.

De acordo com o Presidente da Liga de Futebol Amador, Heraldo Cabral, com a conclusão das obras, estará acabado de vez o problema de alagamento das laterais do campo. “A administração interveio na hora certa, pois há muitos anos os atletas sofrem com os constantes alagamentos nas laterais do campo, bem como com a degradação do gramado”, disse.

Estão sendo construídos aproximadamente 350mts. de tubos para escoamento das águas que serão interligados à rede de escoamento da caesb e a previsão de entrega das obras é de 45 dias.

Para o atleta João Carlos, o trabalho da administração está sendo de grande importância para os atletas da cidade. "A Administração está de parabéns pois resolveu em quatro dias o que não fizeram em quatro anos. Isso é fazer as coisas com competência", elogiou.

 Márcio Gonçalves conversando com servidores da Novacap
com relação a obra

 O Administrador colocou segurou no cabo da enxada
para defender o esporte de Santa Maria

 Aproximadamente 350mts de rede de captação será
construída nas laterais do campo Society

 Empolgado o administrador auxilia os servidores da Novacap

Atletas elogiaram a iniciativa da Administração Regional em
proteger o campo sintético

Nenhum comentário




Latest Articles