Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Resolvido o problema!


A Administração Regional de Santa Maria agiu rápido e recuperou o asfalto da QR 100, via que liga o setor às DF 020, que foi danificada durante o temporal que caiu sobre a cidade no último dia 13. Em menos de 24hs, equipes da própria Administração reconstruíram o trecho e o liberaram ao tráfego de veículos, evitando assim transtornos maiores para os condutores.
“A nossa obrigação é evitar que um problema simples e fácil de resolver se torne um transtorno de grandes proporções para a comunidade”, disse o Administrador Márcio Gonçalves.
O administrador adiantou que em poucos dias a Administração Regional está preparando outra operação Tapa-buracos que terá a finalidade de recuperar todas as vias de Santa Maria, deixando o trânsito com maior fluidez. “Já estamos concluindo a operação de desobstrução de todas as bocas de lobo das principais vias da cidade e tão logo terminemos, começaremos a tapar todos os buracos das principais vias da cidade”, completou o Administrador.
Problema resolvido
O alagamento existente anteriormente no viaduto de entrada da cidade, já não existe mais. O teste foi realizado durante as últimas chuvas que castigaram a cidade e nenhuma poça d’agua foi formada no local.
A Administração começou o trabalho de desobstrução das bocas de lobo pelo local e segundo o Márcio Gonçalves, várias carradas de entulhos foram retiradas das bocas de lobo. “Com esse trabalho que realizamos resolvemos em definitivo os problemas daquele local e seguindo o exemplo vamos realizar a operação em todas as principais vias da cidade”, completou.

Nenhum comentário




Latest Articles